segunda-feira, 13 de junho de 2016

Novo bar na zona norte tem nome inspirado em frase dos Racionais

Da Ponte Pra K Bar e Tabacaria é o novo ponto de encontro dos amantes da black music e brasilidades como Bebeto, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Cassiano, entre outros.
O bar tem a direção do Produtor de Eventos, André Pontes, conhecido nas noites paulistanas e catarinense.
Da Ponte Pra K é um bar no estilo de bares norte americano, com diversos grafites, que parecem porões da década de 80, onde músicos do gueto se reuniam para ouvir música, compor, beber e encontrar velhos amigos.
O nome é inspirado em uma frase da letra "Da Ponte Pra Cá" dos Racionais Mc´s, que faz parte do álbum duplo "Nada Como Um Dia Após o Outro Dia. 
O bar e tabacaria ainda está em fase de reforma e não está abrindo diariamente. Á partir do mês de julho o bar estará aberto de terça a domingo.
Toda quarta feira rola um happy hour, com DJ Killa e convidados, tocando rap nacional e internacional, black music e brasilidades. A entrada é gratuidade só pagando o que consume, e ainda tem um double de caipirinha (também aos domingos).
Sábado o bar abre ás 15h, com um som ambiente em especial a brasilidade que o DJ Killa deixa na programação da casa. Aos domingos tem samba e pagode "ao vivo", das 16h ás 23h.
Da Ponte Pra K fica a 150 metros da Avenida Deputado Emílio Carlos, próximo a famosa padaria 24h Lareira.


Da Ponte Pra K
Rua Maria Elisa Siqueira, 234  Bairro do Limão - São Paulo - SP
Entrada Gratuita
Informações: 11 95137 0466 / 11 98593 9106 / 11 95438 4902 


Nenhum comentário:

Postar um comentário