terça-feira, 17 de novembro de 2015

Festa da Consciência Negra no Centro de Tradições Nordestinas


O Centro Cultural do Negro (Instituto João Cândido) que foi fundado em setembro de 2015, no bairro da Vila Carolina, zona norte de São Paulo, promove no dia 20 de novembro a "Festa da Liberdade" em homenagem ao dia da Consciência Negra.
Neste evento o CCN vai fazer uma homenagem ao mestre Moisés da Rocha, que a anos com seu programa e bordão "O Samba Pede Passagem" alegra, informa e defende o samba, na Rádio USP FM, que vai ao ar aos sábados e domingos, das 12h ás 14h.
A Festa da Liberdade terá grandes nomes da música como, Almir Guineto, Escola de Samba Camisa Verde e Branco, Bloco Afro Alafin, Na Palma da Mão e para abrir a festa uma Missa Afro na capela do Centro de Tradições Nordestinas.
Carlos Alberto Teixeira de Assumpção, presidente do Centro Cultural do Negro, é o Propositor da Lei Municipal n° 14.160/06 que instituiu a Semana da Consciência Negra na  cidade de São Paulo. Carlos Alberto, tem o objetivo de trazer a Semana da Consciência Negra para a região da zona norte, onde passou sua infância e vive até hoje.
O evento tem entrada gratuita e todos os restaurantes do CTN vai funcionar normalmente, com seus pratos e petiscos da culinária nordestina. 


Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer, 615  Bairro do Limão - São Paulo - SP
Dia e Horário: 20 de novembro a partir das 15h
Entrada 0800
Informações: 11 3488 9400 ( CTN)
Facebook CCN: https://www.facebook.com/NossaQuartaFC?fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário