terça-feira, 8 de setembro de 2015

Festival de sambas inéditos "SAMBAFEST 2015"


O Instituto João Cândido "Centro Cultural do Negro", tem como finalidade entre outras, a Promoção da Paz, da Cidadania, da Cultura, da Difusão e do Incentivo à Cultura dos Brasileiros Afrodescendentes, bem como, da Contribuição para a Evolução Sociocultural das suas comunidades, através da Promoção de Atividades Assistenciais, Culturais, Educacionais, Recreativas e Esportivas; Instrumentos de Formação, de Responsabilidade Social e Ambiental e de Promoção dos Valores Morais e Éticos. Estas finalidades serão alcançadas sem qualquer tipo de Racismo ou de Preconceito de raça, de gênero, de cor, de condição social, de opção sexual, de credo político e/ou religioso.
Para o seu lançamento, o Instituto João Cândido, realiza o "SAMBAFEST 2015", Festival de Sambas Inéditos, com início previsto para o dia 03 de outubro, às 14h00, na Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha.
O festival terá premiações em dinheiro e troféu, para o primeiro, segundo e terceiro colocados. Além desta premiação, os 12 primeiros finalistas, terão a oportunidade de gravar um CD do Festival SAMBAFEST 2015.




Fábrica de Cultura - Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575  Lausanne - São Paulo - SP
Esquina com a Rua Conselheiro Moreira de Barros
Inscrições: de 03/08 a 10/09 na recepção da Fábrica de Cultura 
Horário: 09h00 às 17h00
Atenção: No ato da inscrição o concorrente deverá entregar um CD, com a gravação da música que irá concorrer.
As 12 músicas finalistas gravarão um CD do Festival
Informações: 11 2233 9270


Nenhum comentário:

Postar um comentário