segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tradicional time de várzea comemora seus 59 anos

O tradicional time de várzea, Nove de Julho Futebol Clube, do bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, foi fundado em 09/07/1954, por três morados da rua onde a sua sede se localiza.
O clube conquistou nestes 59 anos de existência sete títulos, Copa Raízes da Vila Formosa, Copa Jaú da Penha, Bicampeão Copa Vitor Sapienza, Copa Sete de Setembro, Copa Geavi e Copa Jogos da Cidade.
Em 2005 o clube montou um bloco carnavalesco que desfilava pelas ruas do bairro, e resgatou o desfile da rua Zilda, uma das principais rua do bairro, onde era tradição o desfile da Escola de Samba Unidos do Peruche, que já não vinha desfilando a alguns anos. O bloco desfilou por três anos consecutivos, sendo o último em 2007.
Atualmente o time tem como presidente "Carlinhos Brasa" que jogou no time na década de 80 e 90, e hoje passa suas experiências aos jogadores e torcedores. 
No dia 09 de julho como de tradição o time realiza um festival de comemoração de aniversário, onde reúne os melhores e tradicionais times varzeanos e a final de sua copa, denominada Copa Nove de Julho, que tem como campeão da 1° edição o Coroa do Conj. José Bonifácio e o Apache da Vila Maria como bicampeão. 
Sábado dia 20/07 o Nove de Julho vai comemorar seus 59 anos de fundação, com uma grande festa e um jogo de futebol society, onde irá jogar sua torcida "Bonde da Ferradura Ninguém Dorme e a torcida da Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro "Torcida Furacão Azul e Rosa".
A festa terá a presença dos grupos de pagode, Alegria da Massa e Grupo Devaneio, os dj´s Billy e Guigo, e os Funkeiros Mc Santiago, Mc Dan e Mc Dipodi.





Dual Sports Bar
Av. Engenheiro Caetano Alvares, 2315  Casa Verde - São Paulo
Ingressos: R$5,00
Informações: 11 2307.7483/2307.7483
Facebook Dual Sports Bar: https://www.facebook.com/dualsportbarbrasil
Facebook Nove de Juho F.C: https://www.facebook.com/novedejulhocasaverde?fref=ts

Um comentário: